Quais são os idiomas das 7 melhores empresas do mundo para trabalhar?

Quais são os idiomas das 7 melhores empresas do mundo para trabalhar?Com o avanço da tecnologia impulsionado por soluções digitais cada vez mais eficientes, o mundo vem, a cada dia que passa, perdendo suas barreiras. Dessa maneira, as empresas contratam mão de obra de várias partes do mundo e também abrem escritórios e em diversas cidades do planeta. O resultado disso são equipes cada vez mais internacionais, com representantes de diversos países.

Isso é uma grande oportunidade para quem deseja trabalhar em uma companhia global. Mas, para isso, é preciso dominar o idioma do país de origem de cada empresa. Pensando nisso, a Wizard Curitiba resolveu investigar quais são os idiomas das 7 melhores empresas do mundo para trabalhar, segundo um levantamento da revista Fortune em parceria com a Great Places to Work. Vamos ao resultado:

1. Salesforce – EUA

A Salesforce é a maior empresa de CRM do mundo, oferecendo soluções com foco em atendimento ao cliente, marketing, inteligência artificial, gestão de comunidades e criação de aplicativos.
Idioma: Inglês

2. Hilton – EUA

Uma das maiores redes de hotéis do mundo, a Hilton tem sede na Califórnia e conta com mais de 2500 hotéis espalhados em mais de 80 países.
Idioma: Inglês

3. Mars, Inc – EUA

A empresa do setor de alimentos e proprietária de marcas famosas como M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Ben’s e os alimentos para animais Pedigree e Whiskas.
Idioma: Inglês

4. Intuit Inc – EUA

Empresa de software financeiro e de negócios que desenvolve softwares de preparação financeira, contábil e fiscal e serviços relacionados para pequenas empresas, contadores e pessoas físicas.
Idioma: Inglês

5. The Adecco Group – Suíça

Oferece serviços que alocação times temporários, colocação permanente, transição de carreira e desenvolvimento de talentos, bem como terceirização de processos de negócios e consultoria.
Idioma: Alemão e Francês

6. DHL – Alemanha

A DHL é simplesmente a maior empresa de logística do mundo e realiza mais de 1,3 bilhões de entregas por ano.
Idioma: Alemão

7. Mercado Libre – Argentina

Se você acha que o Mercado Livre é uma empresa brasileira, você está enganado. O Mercado Libre é argentino e é o maior e-commerce da América do Sul.
Idioma: Espanhol

Sendo assim, a gente pode concluir que os idiomas mais importantes para quem deseja ter uma carreira internacional são o inglês (disparado em primeiro), seguido do alemão, francês e espanhol. E a Wizard Curitiba oferece todos esses cursos para você.