Os Melhores Pontos Turísticos da Espanha

A Espanha, como a maioria dos outros países da Europa, tem uma dimensão territorial relativamente pequena, mas reserva muitos e muitos atrativos. E nós da Wizard Curitiba separamos os melhores pontos turísticos da Espanha, pra você não perder tempo na hora de planejar sua viagem. Diversas são as cidades e regiões famosas na Espanha: Barcelona, Madrid, Sevilha, Málaga, Córdoba, Granada, Ilhas Canárias são alguns exemplos.

Por isso, vale bastante a pena realizar uma viagem para se dedicar apenas a esse país que teve muita influência dos Mouros. E quando você for para lá, lugares para visitar é que não irão faltar.

A Wizard Curitiba, que oferece curso de espanhol com os melhores professores da cidade, preparou uma lista bem especial com os principais pontos turísticos da Espanha para você conhecer na sua trip, se liga só:

Alhambra (Granada)

Os árabes dominaram Espanha por muito tempo, há séculos atrás. E as marcas desse domínio ainda podem ser encontradas em muitos lugares do país. Mas um das mais evidentes delas é o palácio de Alhambra, que servia de morada e fortaleza para a Dinastia Nasrida. A parte interna dessa edificação é ainda mais surpreendente pela decoração islâmica. Para o passeio, é preciso reservar umas três horas porque esse palácio é realmente muito grande e não existe nenhuma parte que possa ser deixada de lado. Tudo vale a pena ser visto.

Museu-Prado_Wizard-curitiba

Museu do Prado (Prado)

O Museu do Prado é, sem dúvida, o museu mais famoso de toda Espanha. E não é para menos, ele foi construído pelas ordens do Rei Carlos III, mas, teve sua inauguração somente no reinado de Fernando VII. No acervo estão pinturas de artistas franceses, espanhóis, alemães e italianos.

Costa del Sol (Málaga)

Bem ao sul da espanha, na província de Málaga está a famosa região Costa do Sol. Por sua praias, restaurantes e vida noturna, o balneário é um dos principais pontos de encontro da juventude. As temperaturas amenas durante todo o ano, mesmo no inverno, atraem diversos aposentados que escolhem a Costa do Sol como sua casa. A tranquilidade e o delicioso clima de balneário faz da Costa do Sol um lugar imperdível na sua viagem para a Espanha. E não se esqueça de levar a roupa de banho.

Sagrada Família (Barcelona)

Esse é, sem dúvida, um dos pontos turísticos mais famosos e deslumbrantes da Espanha. A Sagrada Família, em Barcelona, é um dos principais monumentos da capital catalã. Desenhada pelo genial arquiteto Antoni Gaudí, a nunca foi acabada e, desde 2005 faz parte do patrimônio mundial da Unesco.

Agora que você já conhece os melhores pontos turísticos da espanha, só está faltando se matricular no nosso Curso de Espanhol para se preparar para ir visitar esses locais pessoalmente. Está esperando o que? Entre em contato e matricule-se agora!