O Que Não Pode Faltar Na Sua Visita Aos Estados Unidos

O Que Não Pode Faltar Na Sua Visita Aos Estados Unidos

O Que Não Pode Faltar Na Sua Visita Aos EUAViajar para os Estados Unidos é um programa que agrada muita gente. Afinal, é um país com uma excelente estrutura e que consegue receber muito bem seus turistas. Sem contar a quantidade de destinos que o país oferece: Nova York, Miami, Florida, Orlando, Texas, Chicago, Las Vegas, Los Angeles só para citar alguns.

Mas se vocês está querendo embarcar para os Estados Unidos, tem algumas coisas que você não pode deixar de fazer para que você tenha uma viagem tranquila e que possa aproveitar bem cada segundo. A Wizard Curitiba preparou uma pequena lista que pode te ajudar muito. Veja só:

Visto e passaporte nas mãos

A primeira coisa que você precisa providenciar é visto de entrada nos Estados Unidos. Ele é exigido em todo país e deve ser providenciado com antecedência para que nada dê errado. Outra coisa muito importante é tirar o passaporte, também com antecedência. E se você já possui passaporte, verifique se ele ainda está dentro do prazo de validade, caso contrário, será necessário fazer a renovação.

Seguro viagem

Tem gente que acha o seguro viagem um gasto desnecessário. Mas definitivamente não é. Se acontecer de você sofrer um acidente ou ficar doente nos Estados Unidos, você vai ter que pagar para ser atendido, e não é barato. Um seguro viagem custo menos que uma consulta com um médico e tem cobertura para todo tipo de atendimento médico.

O que levar na bagagem?

Os Estados Unidos é um país continental e que, por isso, tem uma grande variação térmica. Por isso, na hora de arrumar a mala você precisa verificar como vai estar o clima da região para a qual você vai viajar. Para alguns lugares em determinadas épocas do ano a roupa de frio como casacos e lãs são obrigatórios.

Treine o idioma

Por fim, antes de embarcar para os Estados Unidos você precisa treinar seu idioma. Afinal, você vai usar muito ele, desde passar pela alfândega até pedir comida num restaurante. Mas se você não sabe falar quase nada em inglês, não se desespere, venha fazer um curso na Wizard Curitiba. Em pouco tempo você vai estar preparado para se virar muito bem nos Estados Unidos.