O Que Não Fazer Quando For Para Os Estados Unidos

O Que Não Fazer Quando For Para Os Estados Unidos

o que não fazer nos estados unidosO que a gente mais vê por aí são artigos que dão dicas sobre o que fazer nos Estados Unidos. O que é perfeitamente compreensível uma vez que esse país reserva muitas coisas legais. Mas e se a gente pensasse um pouco diferente e se perguntasse: o que NÃO fazer nos Estados Unidos, quais seriam as respostas?

Assim como qualquer outro país, os Estados Unidos também possui costumes e leis próprias. Dessa maneira, existem algumas coisa que você não pode fazer por lá para não “queimar o filme”. Algumas coisas não são tão óbvias, mas podem incomodar muito quem vive por lá. A Wizard Curitiba vai te dar três dicas do que não fazer quando for para os Estados Unidos para que você aproveite sua viagem da melhor maneira possível. Confira só:

Para além de Orlando e Nova York

Não dá para negar que Orlando e Nova York são duas cidades incríveis dos Estados Unidos. Afinal, em Orlando está a Disney e Nova York é a cidade mais famosa do mundo. Mas tem muita gente que quando decide viajar para os Estados Unidos só gosta de ir para lá. Acontece que esse país, que é bem grande territorialmente, oferece muita coisa boa para seus turistas. Então, a primeira dica do que não fazer é apenas visitar Orlando e Nova York.

Desrespeitar as leis

Tem uma história em quadrinhos que se chama Judge Dredd (Juiz Dredd, em português) em que o personagem principal usa o seguinte chavão “I am the law” (Eu sou a lei). Isso revela muito da mentalidade americana. Para eles não tem “jeitinho”, a lei está acima de todos. Por isso, siga as leis para não se complicar por lá.

Visitar apenas os pontos turísticos

Claro que a gente sempre vai querer ver ao vivo aquelas atrações que só vemos nos filmes. Mas cuidado para não fazer da sua viagem um roteiro apenas nos pontos turísticos. Eles geralmente são lotados, gasta-se muito tempo e não se aproveita muito. Faça um mix entre esses lugares famosos e lugares bem recomendados, mas que não são tão famosos.

Agora que você já sabe o que não fazer nos Estados Unidos, venha afiar seu inglês na Wizard Curitiba e planeja sua viagem para a terra do Tio Sam.