O Que Não Fazer Quando For Para A Europa

O Que Não Fazer Quando For Para A Europa

O Que Não Fazer Quando For Para A Europa - Wizard CuritibaUma trip para a Europa é o sonho de muita gente. Conhecer o velho continente e todas as suas beleza é um ótimo plano e que todo mundo deve experimentar um dia. A proximidade entre os países, as facilidades nas fronteiras e a ótima estrutura de transporte fazem a Europa ser o destino preferencial de muita gente.

Mas antes de embarcar nessa viagem, a Wizard Curitiba vai te dar algumas dicas muito especiais do que não fazer quando for para Europa. Assim você evita de entrar em algumas roubadas desnecessárias. Vamos lá às dicas.

Marcar viagens muito cedo

Algumas pessoas querem aproveitar ao máximo a viagem e quando precisam ir de um lugar para outro – um país vizinho por exemplo – agendam as passagens muito cedo para poder aproveitar bem o dia. Mas se você compra uma passagem de avião para às 6h, significa que vão terá que acordar mais ou menos às 3h para pegar táxi, despachar bagagem etc. Assim você pode até chegar mais cedo ao seu destino, mas pode ficar tão cansado que não irá aproveitar bem. Ainda mais se todas suas viagens pela Europa acontecerem assim. O melhor é dormir bem para aproveitar o máximo possível.

Comprar as passagens durante a viagem

Algumas pessoas acreditam que podem engessar a viagem se comprar com antecedência as passagens de deslocamento dentro da Europa (principalmente de trem). Acontece que nem sempre é fácil conseguir bilhetes e muitos trens andam sempre com a lotação máxima. Estão o que não era para engessar a viagem, pode fazer você perder um tempo precioso esperando por um trem com vaga.

Não fazer seguro viagem

Isso é completamente impensável. Muitos países da Europa não irão aceitar que você cruze a fronteira sem um seguro viagem. Sem falar que é muito arriscado fazer qualquer viagem internacional sem esse tipo de seguro. Ele te dá cobertura principalmente para atendimento médico e hospitalar caso seja necessário. E não queira nem saber quanto esse tipo de serviço custa lá fora.

Gostou das dicas? Agora você já está preparado para fazer sua viagem para Europa. E se você conhece alguém que está indo pra lá, mande esse texto para ele.