Lugares mais visitados nos Estados Unidos

Eu aposto que muitas pessoas, ao lerem o título deste artigo (lugares mais visitados nos Estados Unidos), logo pensaram na Disney. E se você também pensou nisso, você se enganou. Aliás, se enganou bastante. No ranking dos lugares mais visitados nos Estados Unidos, o Magic Kingdom (parque do famoso castelo da Disney) aparece apenas na oitava posição, com 16,9 milhões de turistas por ano. Veja a lista dos 10 lugares mais visitados nos Estados Unidos no final deste artigo.

Bom, vamos então conhecer qual é esse lugar lugares-mais-visitados-nos-estados-unidosmágico e que atrai tantos turistas, de todas as partes do mundo. Estamos falando da Times Square, em Manhattan, que recebe 39,2 milhões de turistas todos anos. Ela também é conhecida pelo apelido “the crossroads of the world” (o cruzamento do mundo).

E não é à toa, né? Fazendo aquela “conta de padeiro”, se dividirmos 39.200.000 turistas por 365 dias, dá mais de 107 mil turista por dia, em uma única esquina. Como é que pega um táxi nesse lugar? 😛

Além dos famosos telões luminosos, que são o grande ícone deste ponto turístico, e da bola que desce para anunciar o ano novo, a Times Square também abriga mais de 40 teatros onde acontecem as famosas apresentações da Broadway em que estrelas de Hollywood costumam se apresentar.

Também existem um grupo de atores menos famosos, mas dão a cara da Times Square, são pessoas que usam fantasias de personagens da Disney para tirar fotos com os turistas e ganhar uma gorjeta por isso.

A Wizard Curitiba vai apresentar para você um pouco de cada um desses 10 pontos turísticos. Então, no mês que vem, você vai conhecer um pouco mais sobre o Central Park, o número 2 da nossa lista de lugares mais visitados nos Estados Unidos.

Esses são os 10 lugares mais visitados nos Estados Unidos:

1. Times Square (Nova York) – 39,2 milhões de turistas por ano
2. Central Park (Nova York) – 38,9 milhões de turistas por ano
3. Union Station (Washington) – 37,0 milhões de turistas por ano
4. Strip, Região dos Cassinos (Las Vegas) – 29,4 milhões de turistas por ano
5. Cataratas do Niágara (Estado de Nova York) – 22,5 milhões de turistas por ano
6. Grand Central Terminal (Nova York) – 21,6 milhões de turistas por ano
7. Faneuil Hall Marketplace (Boston) – 18 milhões de turistas por ano
8. Magic Kingdom (Orlando) – 16,9 milhões de turistas por ano
9. Disneyland Park (Califórnia) – 15,9 milhões de turistas por ano
10. Pier 39 (São Francisco) – 14,0 milhões de turistas por ano

Agora que você já sabe quais são os lugares mais visitados nos Estados Unidos, que tal praticar o seu inglês com a Wizard Curitiba e ir pessoalmente conhecer cada um deles? Temos o melhor time de professores e unidades em todas as regiões de Curitiba. Entre em contato conosco e venha ser bilíngue.