Livros infantis em inglês para se divertir com seu filho

Quem tem um filho sabe que a gente sempre deseja o melhor para ele. Nos empenhamos para proporcionar uma infância saudável e feliz, oferecendo tudo o que está ao nosso alcance. E uma das principais preocupações dos pais é em relação aos seu filho é a educação. Por isso, a escola é sempre escolhida com muito critério e todas as atividades são acompanhadas de perto.

Ainda com relação à educação dos filhos, tem uma coisa que a maioria dos pais desejam: que ele, desde pequeno, já aprenda a falar inglês. Afinal, sabemos da importância que esse idioma tem para o futuro dos filhos. E você pode ajudar, e muito, nesse processo de aprendizagem. Você já experimentou ler livros infantis em inglês junto com o seu filho? É, sem dúvida, uma atividade muito prazerosa que une o útil ao agradável.

E para que possa começar o quanto antes essa atividade com seu filho, a Wizard Curitiba preparou uma lista com três livros em inglês que são simplesmente maravilhosos. Olha só

Never touch a dinosaur – Stuart Lynch

Já imaginou um mundo onde os dinossauros são muito educados, gentis e engraçados? No mundo da fantasia tudo isso é possível. O livro Never touch a dinosaur faz parte da coleção que conta com Never touch a spider, Never touch a dragon e faz com que seu filho tenha contato com cores e texturas e uma história que conta um pouco sobre sentimentos como a amizade.

Daft bat – Jeanne Willis e Tony Ross

Os morcegos são animais desprezíveis ou será que tudo depende do ponto de vista de cada um? O livro Daft bat é uma ótima maneira de mostrar para o seu filho que o mundo pode ser compreendido sob perspectivas bem diferentes e que nenhuma está absolutamente certa ou absolutamente errada. O livro faz uma brincadeira entre o texto e as imagens e mostra que para entender a mensagem de um livro é preciso compreender as duas coisas.

Moomin – Tove Jansson

Moomin é um grande clássico da literatura infantil e teve sua primeira publicação no ano de 1945 pela escritora Tove Jansson. Ela é uma escritora finlandesa que ganhou diversos prêmios pelos seus livros, inclusive o mais importante deles, o Prêmio Hans Christian Andersen.