Escola de Inglês para Crianças

Muitas escolas e até mesmo professores particulares oferecem curso de inglês para crianças. A oferta realmente não é um problema. Mas o que os pais devem saber é que ensinar inglês para crianças é muito diferente do que ensinar inglês para adultos. É importante procurar especificamente uma escola de inglês para Crianças.escola de inglês para crianças

Se a criança tem a vantagem de aprender e fixar as palavras e conteúdos com mais facilidade, ela também tem a desvantagem de estar em processo de desenvolvimento e não ter todas as habilidades e a quantidade de repertório que um adulto possui, o que a deixa em desvantagem.

5 motivos para você para aprender inglês em 2017

Por esse motivo, a escola de inglês para crianças precisa contar com professores muito experientes e qualificados para atender os pequenos. Muito mais do que ensinar uma nova língua, o professor precisar trazer atividades lúdicas que promovam o processo de desenvolvimento das crianças. Se essas atividades forem pertinentes e despertarem o interesse dos alunos, eles aprenderão inglês naturalmente.

Dessa maneira, a  escola de inglês para crianças e os professores precisam levar em consideração o desenvolvimento físico, intelectual e emocional das crianças e cada atividade deve ter um objetivo claro em relação ao que se deseja transmitir.

Wizard a melhor escola de inglês para crianças

A Wizard Curitiba oferece um curso de inglês totalmente voltado para as crianças de 5 a 10 anos de idade: o Wizkids. No Wizkids, todas as aulas e atividades são pensadas para os pequenos e alguns cuidados são tomados para que a aprendizagem seja a mais agradável e eficiente possível. Veja só:

1. Atividades simples para que as crianças consigam entender tudo o que é preciso.
2. Tarefas de acordo com as habilidades e desafiantes para que os alunos sintam orgulho em concluí-las.
3. Os professores conduzem as atividades oralmente com muita repetição.
4. Todas as atividades escritas são supervisionadas, afinal, até os sete anos as crianças não dominam nem a escrita do português.

Como você deve ter percebido, ensinar inglês para crianças não é uma tarefa tão simples assim e que demanda muita experiência e sensibilidade por parte dos professores e da instituição. Por isso, na hora de escolher uma escola de inglês para o seu filho, lembre-se de levar em conta todos os assuntos que tratamos aqui.

E para te ajudar a estudar na melhor escola de inglês para crianças, a Wizard está com uma super promoção: 13x de 197,00 com material didático e sem taxas de matrícula para crianças de 5 a 10 anos, acesse aqui e participe agora desta promoção!