Disney: O Parque dos Sonhos mais Frequentado do Mundo

O Parque mais Frequentado do Mundo | Blog Wizard em CuritibaTodo mundo, algum dia, já pensou na possibilidade de conhecer a Disney. Afinal, esse é o “parque de diversões” (com muitas aspas, afinal, é praticamente uma cidade) mais famoso do mundo, e também o que mais recebe turistas.

A Disney foi inaugurada em 1971 em Orlando, na Flórida, e é composta por quatro parques temáticos, além de parque aquático, hotéis e muitos restaurantes. É um lugar diferente de todos e que encanta qualquer pessoa, desde os pequenininhos até os vovôs.

E para você perceber como a Disney é especial, a Wizard Curitiba vai te contar cinco curiosidades muito legais sobre o “parque dos sonhos”.

5 curiosidades sobre a Disney

A Disney é realmente um mundo à parte, veja porque:

1. Noite de Princesa

Na torre mais alta do Castelo da Cinderela, existe a suíte da princesa que é toda decorada e tem capacidade para hospedar seis pessoas. É um lugar mágico onde as pessoas passam uma noite completamente especial. Que saber como reservar? Não tem como reservar :P. Os hóspedes são sorteados diariamente pelo parque. Já pensou em ter essa sorte?

2. Não chore, não

Qualquer funcionário da Disney pode dar sorvetes e doces para crianças desastradas que derrubaram os seus no chão. Muito amor, né gente? São pequenos detalhes assim que fazem desse lugar o reino da fantasia.

3. Mundo subterrâneo

Por baixo do Magic Kingdom existe uma grande teia de túneis subterrâneos (Utilidor) por onde os funcionários transitam com produtos, alimentos, fantasias e até o lixo. Afinal, ninguém quer ver um funcionário carregando na mão a “cabeça” do Mickey Mouse. :O

4. Não aponte o dedo

Para dar direções a uma pessoa, normalmente apontamos o dedo para algum lugar. Na Disney os funcionários sempre apontam dois dedos. Isso porque, em algumas culturas, apontar apenas um dedo é um gesto desrespeitoso.

5. Let it be

A Disney tem muita história para contar, e não é só dos seus personagens. John Lennon, vocalista dos Beatles, pôs fim a banda mais famosa que já existiu escrevendo uma carta de despedida aos companheiros da banda enquanto estava hospedado no Polynesian, hotel do Walt Disney World.

Para não passar mico durante sua diversão na Disney, matricule-se agora no curso de inglês da Wizard Curitiba, e converse a vontade com o Mickey, com a Minnie, com o Pateta…