Dicas Para Economizar Na Sua Viagem Aos Eua

Dicas Para Economizar Na Sua Viagem Aos Eua

Como economizar em viagem para os Estados UnidosQuando se fala em viajar para os Estados Unidos, a gente já pensa que essa é uma viagem que não é muito barata. Dependendo da cotação do dólar ela pode ser bem salgada. Na Wizard Curitiba nós incentivamos nossos alunos de inglês a viajarem para os Estados Unidos sempre que puderem. Por isso, escrevemos esse artigo que traz algumas dicas de como economizar na sua viagem para os Estados Unidos.

Faça apenas passeios gratuitos

Nos Estados Unidos existem muitos passeios legais, mas que são pagos. Os parques da Disney que o digam. Mas também é possível encontrar passeios gratuitos e que não deixam a desejar. Então, quando você for viajar, pesquise por atrações “na faixa” na cidade de destino. Pode ter certeza que você encontrará muita coisa legal.

Economize com as refeições

Se colocarmos na ponta do lápis, uma semana inteira de refeições em restaurantes nos Estados Unidos pode ficar bem caro. Uma alternativa interessante é alugar um apart hotel com cozinha. Assim, você pode comprar alimentos no supermercado e preparar suas refeições em casa. Isso faz uma diferença enorme no final das contas.

Alugue um carro

Transporte nos Estados Unidos não é muito barato. Uma corrida de táxi do aeroporto até os parques da Disney pode custar até $200,00, com $50,00 você aluga um carro. Por isso, fique atento na hora de usar o transporte nos Estados Unidos e veja quais são as opções mais baratas para se locomover.

Embalagem da bagagem

Embalar sua mala com plástico filme no aeroporto vai te custar aproximadamente $25,00 (mais de R$ 100,00). Com S1,00 você compra um rolo de plástico filme e faz isso você mesmo no aeroporto. É uma coisa simples, mas que já te ajuda a economizar um bom dinheiro.

Use travel money

Usar cartão de crédito internacional é muito prático, mas você vai pagar muito IOF e ficará a mercê da cotação do dólar no dia da compra, o que pode render surpresas desagradáveis. Por isso, utilize o travel money (uma espécie de cartão de débito). Assim, o preço do dólar é o mesmo dia em que você carregou o cartão e o IOF também é menor.