Dia da Independência Americana

O emblemático filme Independence Day criou uma grande ironia ao relacionar o Dia da Independência Americana com o dia em que uma nave alienígena aparece e ameaça a soberania do país. Utilizar o Dia da Independência Americana em uma grande produção hollywoodiana é uma demonstração de como essa data é importante para o povo americano. (confira, como estudar inglês assistindo filmes)

E realmente, assim como o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), o Dia da Independência Americana é um dos dias mais importantes por lá. Essa data é um feriado nacional, ou seja, ninguém trabalha. Então, todo mundo aproveita para se reunir e festejar juntos. Além de Independence Day, esse dia também pode ser chamado de 4th of July ou American’s Birthday.Dia da Independência Americana

As comemorações mais tradicionais são desfiles pelas ruas, feiras gastronômicas e churrascos com amigos e a família. E claro, nestas festividades, os fogos de artifício tem presença garantida, é uma grande tradição.

Dia da Independência Americana na Philadelphia

Ninguém celebra tanto o Dia da Independência Americana como a cidade da Philadelphia, no estado da Pensilvânia. Lá as festividades começam uma semana antes e centenas de atrações acontecem pelas ruas, incluindo shows gratuitos, espetáculos pirotécnicos, eventos infantis, desfiles, feiras gastronômicas e muito mais.

Mas a festa do Dia da Independência Americana é maior na Philadelphia por um motivo muito simples: foi nessa cidade, no dia 4 de julho de 1776, que foi assinado o documento de Independência dos Estados Unidos.

Veja como é celebrado o Carnaval nos Estados Unidos.

A maior queima de fogos do feriado de 4 de Julho
Apesar da maior festa acontecer na Philadelphia, quem leva o título de maior queima de fogos do Dia da Independência Americana é a cidade de Nova Iorque. Outra atração – essa muita estranha – que acontece na Big Apple durante o Dia da Independência Americana é o Nathan Famous Fourth of July Internacional Hot Dog Eating Contest. O nome é grande, mas a atração é simples: os participantes se reúnem para tentar bater o recorde de comer 69 cachorros-quentes em até dez minutos. Moleza, né?

Estudar inglês na Wizard Curitiba

A Wizard quer tornar o Brasil uma nação bilíngue. Mas para isso não basta apenas ensinar vocabulário e gramática, é fundamental transmitir a cultura dos países anglo fônicos para que essa transformação seja realmente verdadeira. Por isso, durante as aulas, os alunos também aprendem sobre os feriados, como o Dia da Independência Americana e o Dia de Ação de Graças, sobre a tradição e sobre a cultura de outros povos. Está esperando o que para começar o seu curso de inglês na Wizard Curitiba? Participe das nossas promoções:

> Curso de inglês para crianças
>
 Ganhe um viagem para Orlando com a Wizard 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *