5 melhores destinos para aprender inglês

5 melhores destinos para aprender inglês

5 melhores destinos para aprender inglêsAs férias de verão chegaram! É um momento perfeito para aprender inglês viajando pelo mundo. Conhecer outros lugares e culturas enquanto aprendemos um idioma e interagimos com pessoas nativas nos ajudará a aprender inglês rapidamente e sem perceber.

Mas você ainda não sabe qual destino escolher? Então confira só a lista com os 5 melhores destinos para aprender inglês que a Wizard Curitiba preparou especialmente para você.

1. Reino Unido

É o destino por excelência para o espanhol aprender inglês. Se você tem um orçamento razoável, pode ir a Londres ou arredores. No entanto, se você quiser ir para destinos um pouco mais acessíveis e com um ambiente mais jovem e universitário, pode escolher Cambridge. O destino mais barato é Brighton. Lá você estará perto de Londres com a vantagem de ter belas praias que são sempre uma atração.

2. Irlanda

Se o destino anterior ainda for um pouco caro, a Irlanda é uma boa alternativa. O sotaque é semelhante ao do Reino Unido e o mais comum é morar com uma família anfitriã, pois geralmente são mais amigáveis ​​que os anteriores. Embora seja verdade que haja muitos falantes de espanhol em Dublin, tente se conectar com pessoas nativas. Lembre-se que o objetivo é aprender inglês!

3. Estados Unidos

Sempre quis ir ao Estados Unidos? O multiculturalismo de Nova York oferece uma ótima oportunidade de conhecer a cidade e aperfeiçoar seu inglês. No entanto, se sua intenção é aprender inglês com um sotaque mais neutro, recomendamos Boston. Há menos falantes de espanhol, por isso, é considerada a terceira melhor cidade para aprender inglês.

4. Canadá

O Canadá é um país mais barato que os Estados Unidos, mas ainda é em dólar. No entanto, há uma grande oportunidade para você encontrar um emprego. E a educação oferecida em Toronto e Vancouver é considerada de muito boa qualidade. Não esqueça de visitar as paisagens e lugares incríveis que este país oferece. Eles vão te surpreender.

5. Austrália

O destino da moda! Sendo o lugar mais distante, suas belas paisagens a serem descobertas estão fazendo dele uma grande atração turística para aprender inglês. As principais cidades que recomendamos são Adelaide, onde você encontrará muitos festivais e praias, Melbourne, por suas atividades culturais, e Auckland, onde você encontrará uma ótima qualidade de vida.

Você não tem a possibilidade de ir para o exterior neste verão? Não se preocupe! Na Wizard Curitiba, oferecemos cursos intensivos de verão para que, sem sair do Brasil, você já possa começar o ano aprendendo inglês. Agende hoje mesmo uma aula experimental gratuita.