Destinos ideais para aprender inglês no exterior

Destinos ideais para aprender inglês no exterior

Quando pretendemos aprender inglês no exterior, sempre enfrentamos as mesmas dúvidas. Qual é o melhor destino? Devo ir a uma cidade como Londres ou vou encontrar brasileiros em todos os lugares, o que dificulta meu aprendizado? Antes de escolher um lugar, precisamos conhecer bem as características.

Existem várias opções para aprender inglês no exterior , mas muitas vezes elas nos custam ou sentimos que nesse destino talvez não aprendamos o quanto deveríamos. Também precisamos esclarecer se o que realmente queremos é aprender inglês ou simplesmente fazer alguns passeios e praticar um pouco, porque são duas coisas diferentes.

Conheça alguns destinos ideais que a Wizard Curitiba sugere onde você pode aprender inglês no exterior:

Malahide e Donabate (Irlanda)

Essas duas cidades estão a quinze quilômetros de Dublin. Estão localizadas à beira-mar e oferecem um ambiente tranquilo e seguro, onde você pode aprender a língua perfeitamente. E o melhor, pertinho de Dublin.

Nova Jersey

Do outro lado do Atlântico, a região de Monmouth Country é uma das mais privilegiadas dos Estados Unidos. Está localizado perto de Manhattan e das praias, o que significa que, além de ser um lugar perfeito para melhorar o seu inglês, você pode viver inúmeras aventuras.

Malta

Esta ex-colônia britânica tornou-se muito elegante nos últimos anos entre todos aqueles que querem aprender inglês. Vale destacar seu clima fabuloso ao longo do ano e o fato de ter um padrão de vida menor do que outros destinos típicos pode ser um incentivo para o seu bolso.

Austrália

Outro destino que aumentou seu número de visitantes nos últimos anos. O bom que na Austrália existe menos estudantes brasileiros do que em outros destinos de língua inglesa, o que facilita o aprendizado.

Bristol

Esta cidade no sudoeste da Inglaterra é famosa por seu porto. É uma cidade rica em cultura musical e, como não é muito grande, você pode caminhar por qualquer lugar. Seu clima agradável facilita a imersão no idioma e incentiva o desejo de aprender.

Toronto

É a maior cidade do Canadá, além de ser uma das mais seguras e com uma população multicultural. Você pode fazer muitas atividades e excursões e tem uma grande variedade de cursos de inglês.

Boston : É a cidade mais populosa do estado de Massachusetts. A primavera geralmente é quente e julho é o mês mais quente do ano. É importante saber que o sotaque falado em Boston é considerado um dos mais prestigiados, por isso é o local ideal para aprender inglês.