Curso de Inglês na Wizard

O inglês é a língua universal. Em qualquer parte do mundo é possível comunicar-se através desse idioma. Por isso, é tão importante que o Brasil transforme-se em uma #nacaobilingue. E a Wizard está fazendo parte dessa grande mudança. Nossa escola de idiomas oferece o melhor curso de inglês com metodologias que respeitam cada faixa etária, temos horários flexíveis para que todos possam dedicar-se a esse projeto e ainda oferecemos, diariamente, workshops para que o inglês possa fazer parte da sua vida. Seja bilíngue, venha para a Wizard .

Confira as sedes do curso de inglês da Wizard Curitiba. #naçaobilingue

O inglês e seu passado (nada) simples

Durante o império romano, bárbaro foi o nome que se dava as pessoas que não falam o idioma latim e que não compartilhava a mesma cultura. E foi desse povo que surgiu o idioma inglês, não esse que se fala hoje, mas um idioma bastante diferente (old english) que teve poucas de suas palavras preservadas. Quando os povos germânicos (bárbaros) dominaram a região da atual Inglaterra por volta de 400 d.C., eles se dividiram em vários povos e os primeiros relatos do idioma inglês vêm de dois desses povos: os anglos e os saxões.

O vocabulário da língua iria evoluir gradualmente e, com a derrota dos anglo-saxões para o rei William no ano de 1066, o francês passa a ser a língua oficial daquela região. Com isso, novas palavras são incorporadas ao inglês (falado informalmente por servos e escravos). O idioma entra em sua nova fase, o middle english.

É só por volta de 1500, quando a Grã-Bretanha torna-se um império colonial, que o inglês passa a ser falado e escrito da maneira que conhecemos hoje (modern english). Como é possível observar, a história do inglês teve um passado nada simples e só depois de muita transformação ele se tornou o que é hoje. E essa é uma história sem fim. Afinal, o inglês continua transformando-se e daqui a centenas de anos, ele estará completamente diferente.
Faça uma aula experimental na Wizard Curitiba e conheça o curso de inglês! 

Metodologia

A metodologia é uma das coisas mais importantes quando decidimos aprender um novo idioma. Afinal, ela é quem vai dizer como todo o conteúdo das aulas será transmitido. Ou seja, é o método que a escola utiliza para ensinar.

Sabendo dessa importância, a Wizard Curitiba aplica uma metodologia em seu curso de inglês que respeita as etapas do desenvolvimento do aluno, trazendo temáticas e abordagens adequadas para cada idade.

No curso de inglês da  Wizard Curitiba você aprende da mesma maneira que você aprendeu o português, sua língua materna: ouvindo, reproduzindo, lendo e depois escrevendo. A avaliação é aula a aula.

FAIXA ETÁRIA: 4 a 6 anos    |   CONCLUSÃO: 3 anos    |    TURMAS: até 15 alunos

Nessa idade, as crianças são iniciantes, estão começando o processo de alfabetização também no idioma português. Por isso, as aulas são desenvolvidas através de músicas, imagens e brincadeiras para que os alunos sintam-se bastante a vontade para absorver todo o conteúdo. Nessa etapa, eles conhecem diversas palavras e conseguem construir pequenas frases.

FAIXA ETÁRIA:  7 a 11 anos    |   CONCLUSÃO: 3 anos    |    TURMAS: até 15 alunos

No nível Kids é que começa o processo de alfabetização. Os alunos começam a adquirir um vocabulário mais específico e a gramática é introduzida durante as aulas. Eles começam a produzir frases mais completas, aprendendo as regras e os tempos gramaticais da língua inglesa. saiba mais

FAIXA ETÁRIA: 12 a 15 anos    |   CONCLUSÃO: 36 meses    |    TURMAS:  média de 15 alunos

Nessa idade, os adolescentes estão muito interessados no inglês, seja para entender as músicas que gostam, para ver os filmes e séries preferidos no idioma original ou até mesmo para se preparar para uma viagem de intercâmbio. Além disso, muitos deles estão prestes a realizar provas de vestibular para ingressar em universidades que, normalmente, cobram o domínio em uma língua estrangeira.saiba mais

FAIXA ETÁRIA: acima de 16 anos    |   CONCLUSÃO: 24 meses    |    TURMAS:  média de 20 alunos

A partir dos 16 anos, os jovens já começam a perceber, com mais clareza, o que eles pretendem fazer nos próximos anos das suas vidas. Provavelmente, começaram a cursar ou estão cursando uma graduação e desejam aprender um novo idioma com um objetivo mais preciso. Pode ser que a motivação seja ajudar nos estudos ou a preparação para a carreira que está por vir. Quem sabe uma viagem para fora do país ou até mesmo como um hobby. saiba mais

FAIXA ETÁRIA: acima de 16 anos    |   CONCLUSÃO: 24 meses    |    TURMAS:  média de 20 alunos

Existe apenas uma maneira de aprender a falar inglês: falando. Por isso, na Wizard Curitiba, os adultos são encorajados a conversar em inglês desde a primeira aula. Dessa maneira, eles estão o tempo todo praticando e desenvolvendo o idioma de uma maneira mais natural e permanente. Muito mais do que decorar palavras e regras gramaticais, é preciso deixar que o idioma seja parte da nossa vida. E o método da Wizard Curitiba contribui para isso.

Modalidades

Na Wizard Curitiba, nosso objetivo é que o aluno aprenda um idioma de maneira agradável e eficiente. Por isso, a escola criou modalidades que se adaptam ao perfil de cada pessoa para que todos consigam dominar o idioma que precisa. Conheça as modalidades oferecidas do nosso curso de inglês e descubra qual é a melhor opção para aprender inglês de forma definitiva.

Nessa modalidade, o aluno ingressa nos períodos do ano em que há janelas de matrícula, escolhe dias e horários fixos e tem aulas em turma na sala com o professor do módulo. É uma ótima opção para quem consegue encaixar um horário fixo na agenda da semana.

É uma modalidade de ensino a qual o aluno escolhe horários fixos para suas aulas semanais de acordo com sua disponibilidade.

A falta de tempo não é um motivo para deixar de aprender um idioma. Na modalidade VIP, você pode começar o curso em qualquer época do ano e a ainda escolhe onde e quando deseja receber as aulas, que são dadas por um professor particular.

Material didático

Desenvolvidos para guiar os alunos durante o aprendizado do inglês, os materiais didáticos do curso de inglês da Wizard Curitiba são constantemente atualizados e possuem conteúdos completos e sistemáticos que acompanham a evolução dos alunos. E, além dos livros, o aluno recebe também a Wizpen, uma caneta tradutora que lê a palavra em inglês a pronuncia corretamente.

APRENDA COM A WIZPEN.

Países onde você pode treinar seu inglês:

África do Sul, Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Barbados, Belize, Botswana, Camarões, Canadá, Caribe, Estados Unidos, Fiji, Filipinas, Gâmbia, Gana, Granada, Guiana, Ilhas Salomão, Índianota, Inglaterra, Kiribati, Jamaica, Lesoto, Libéria, Malawi, Malta, Ilhas Marshall, Maurícia, Micronésia, Namíbia, Nauru, Nevis, Nova Zelândia, Nigéria, Paquistão, Palau, Papua-Nova Guiné, Quênia, Ruanda, Santa Lúcia, Samoa, Seychelles, São Cristovão, Serra Leoa, Singapura, Sudão do Sul, Tanzânia, Tonga, Trinidad e Tobago, Tuvalu, Uganda, Zâmbia, Zimbábue.

Exame de proficiência

Test of English for International Communication (Teste de Inglês para Comunicação Internacional): a mais utilizada certificação internacional de proficiência em Inglês para o ambiente corporativo em todo mundo. Grandes empresas utilizam o TOEIC® para admissão, promoção e realocação de funcionários. Saiba mais sobre o teste.

Faça parte da #nacaobilingue.curso de inglês

nome

telefone

e-mail

Unidade de Interesse

Precisa de dicas de inglês? Confira nosso blog para não fazer feio.