Buenos Aires: Uma Ótima Cidade para Treinar o Espanhol

Buenos Aires: Uma Ótima Cidade para Treinar o Espanhol

Buenos Aires: Uma Ótima Cidade para Treinar o EspanholQuem está aprendendo a falar espanhol sabe que existem diversas atividades que podem ser feitas para melhorar e aperfeiçoar o domínio deste idioma. Uma delas é fazer uma viagem para um país que tenha o espanhol como língua oficial. E nesse aspecto, o brasileiro tem muitas possibilidades. Afinal, quase todas as fronteiras do Brasil são com países que “falam” espanhol.

E para quem está em Curitiba – como é o caso dos alunos da Wizard Curitiba – existem três países que têm fronteiras próximas, Paraguai, Uruguai e Argentina, e que podem servir como destino para por o espanhol em prática. E dentre essas três nações, tem uma cidade que se destaca: Buenos Aires.

Mas afinal, por que Buenos Aires é uma ótima cidade para treinar espanhol? A Wizard Curitiba vai te dar alguns motivos.

Facilidade no transporte

Como Buenos Aires é uma das cidades mais importantes da América Latina, a oferta de voos diretos para lá é muito boa. O que acaba impactando diretamente no valor da passagem. Dessa maneira, realizando a compra com antecedência, é possível aproveitar ótimas promoções, inclusive com hotel incluído. Além disso, a duração do voo costuma ser inferior a quatro horas.

Cotação da moeda argentina

Atualmente, o Real é uma moeda mais forte que o Peso e por conta disso, o seu poder de compra é maior. Ou seja, uma viagem para Buenos Aires é relativamente barata. Se compararmos com Europa e EUA, é uma pechincha.

Opções culturais

Buenos Aires é uma das cidades mais culturais e artísticas da América Latina e oferece aos seus visitantes diversos programas como teatro, cinema, dança, museus etc. Além é claro de ser a cidade com mais livrarias por metro quadrado dentre todos os latinos americanos. Ou seja, diversas oportunidades de colocar seus espanhol à prova.

Ótima para “turistar”

Como ninguém é de ferro, mesmo que seu propósito seja treinar o idioma espanhol para se tornar fluente, nada impede que você faça um pouco de turismo. Buenos Aires é uma ótima cidade para “turistar”. Tem os dois estádios de futebol, Bombonera e Monumental; o Porto Madero com seus deliciosos restaurantes, a Calle Florida e os bares de Palermo e San Telmo.

Viu só como Buenos Aires é uma ótima opção para treinar seu espanhol? Então já pode começar a programar sua próxima viagem. Hasta!