Conheça as 3 cidades mais bonitas da Alemanha

cidades da AlemanhaAprender idiomas não é apenas ficar dentro da sala de aula. Na Wizard Curitiba, queremos incentivá-lo a estudar idiomas, mas também queremos que você possa praticá-lo. Conhecer o mundo e a cultura que abrange um país nos faz viver experiências incríveis. Se você ainda não planejou uma viagem, deixamos um roteiro para descobrir as 3 cidades mais bonitas da Alemanha.

Não podemos dizer que uma cidade é mais bonita que outra porque cada pessoa pode encontrar um encanto diferente para cada uma delas. No entanto, a Wizard Curitiba vai apresentar aquelas que valem a pena conhecer.

1. Munique

Munique vai encantar você por ser um lugar que emana vitalidade e arte. Cada canto da cidade fará você entrar na sua cultura. É uma cidade para os amantes de compras, gastronomia e cultura, pois está repleta de lojas, restaurantes e opções culturais. E certamente você já ouviu falar da “oktoberfest”, o famoso festival de cerveja da Alemanha. Este evento é tradicionalmente comemorado em Munique. Por isso, se você for visitar a cidade entre as datas de setembro e outubro, vai encontrá-la preparada para essa festa.

2. Mittenwald

Mittenwald é uma cidade localizada nos Alpes Bávaros e, como você pode ver, é cheia de natureza, onde você pode respirar ar fresco enquanto aprecia a vista. E se você gosta de música, não pode perder a cultura musical desta pequena cidade. Aqui são fabricados muitos instrumentos, como violinos e violoncelo. Por isso, recomendamos participar de concertos e conferências do mais alto nível musical.

3. Bremen

Certamente você também conhece ou ouviu falar de Bremen, é também uma das cidades mais conhecidas da Alemanha, por isso não podemos deixar essa cidade de fora da lista das cidades mais bonitas da Alemanha. Uma das maiores atrações turísticas da cidade são as visitas guiadas à famosa fábrica de cerveja Beck. É nesta cidade onde a cerveja é criada. Por isso, não perca a visita para saber como são feitas e, claro, aproveite sua degustação.

Gostou das dicas da Wizard Curitiba. Então, na sua próxima viagem para a Alemanha, já sabe que essas três cidades realmente valem a pena visitar.