Aplicativos para Aprender Inglês: Os 13 Melhores.

Aplicativos para aprender inglês: Em 2015, a venda de smartphoes no Brasil continuará a crescer, serão cerca de 8,8 milhões de novas unidades no mercado, em 2014 o número de aparelhos 4G representaram 15% das vendas. Nesse ano, os números devem aumentar em torno de 30% a 35%. Esses dados mostram a importância que os smartphones possuem no dia-a-dia. Empresas investem cada vez mais para impor seus serviços aos usuários, com intuito de facilitar a sua rotina.* Com a expansão da comunicação, todos falam um só idioma, o inglês. A língua universal está presente no nosso cotidiano e nem percebemos, ficou tão comum deixar o carro com o vallet para ele estacionar quando vamos ao shopping para aproveitar a sale de 50% OFF. Viu só? Juntando o útil com o agradável, não demorou muito para surgir os apps que auxiliam no aprendizado de um novo idioma! What a good idea, man. A ideia é superinteressante, é possível praticar mesmo fora da sala de aula. Genial, não é mesmo? Separamos alguns aplicativos para aprender inglês e se divertir nas horas livres.

LinguaLeo

lingualeo

O LinguaLeo é um dos aplicativos para aprender inglês e permite que o usuário determine o nível de dificuldade, o intuito é praticar inglês jogando, a versão brasileira é bem bacana, possui um dicionário com áudio e até piadas, isso facilita bastante para os iniciantes. Para aumentar ainda mais o vocabulário, existe um jogo de memória bem divertido.

Esse aplicativo está disponível na Apple Store e também no Google Play.

Duolingo

Duolingo

Um dos aplicativos para aprender inglês mais famosos do mundo, o Duolingo permite que o usuário pratique até 6 idiomas (português, espanhol, francês, alemão, italiano e inglês). É possível fazer lições diariamente, testes utilizando imagens e áudio. Quando o usuário chegar em um determinado nível avançado, é você quem faz traduções para o Duolingo utilizar no app, sensacional né?

Um dos mais famosos aplicativos para aprender inglês, Disponível na Apple Store e Google Play.

Na ponta da língua

english

Vai viajar e que ter mais confiança com um dos aplicativos para aprender inglês? Esse aplicativo é uma mão na roda, caso você ainda não se sinta confiante com o seu idioma. Na Ponta da Língua é um dos aplicativos para aprender inglês e possui exemplos de frases que podem ser utilizadas em diversas situações, por exemplo, compras, emergências, hospedagens, restaurante e muito mais. São 6 idiomas com traduções para o português.

english

Disponível apenas para Apple Store.

Falar inglês

Esse é um dos aplicativos para aprender inglês, ele é ideal para quem já domina o idioma, o foco é aprimorar a pronúncia utilizando situações do cotidiano com frases específicas. Depois de um determinado período, o app passa a ser pago, porém, se você faz parte da Nação Bilíngue, isso não é problema, se ainda não é, junte-se a nós e domine um novo idioma clicando aqui.

Ficou interessado? Baixe na Apple Store ou Google Play e pratique durante os intervalos das aulas.

Supiki

english

Você já tem um conhecimento básico? Que ótimo! O Supiki é um dos aplicativos para aprender inglês foi desenvolvido para quem pretende aprimorar ainda mais a conversação. Ele funciona de um jeito bem simples, você fala e ele responde. É isso aí, quanto mais você fala, mais rápido vai aprender.

english

O app possui uma pequena barra de monitoramento para você ver a sua evolução. Disponível para o iOS.

Voxy

São mais de 2,5 milhões de usuários no Voxy, esse app se adapta aos seus objetivos e interesses, o conteúdo é baseado em situações que acontecem no cotidiano, fornece aulas com usuários nativos, é ótimo para usar no seu tempo livre.

Disponível para iOS e também no Google Play.

Cambly

wizard curitiba

Tem dificuldade em compreender os diferentes sotaques? O Cambly possibilita que o usuário converse diretamente com estrangeiros, dessa forma, você pratica e aprimora a sua audição. É interessante que durante a conversa, ambos descubram gírias, assim, aumentarão o vocabulário.

Esse aplicativo está disponível para ambas plataformas, iOS e Android.

Hora da prova

O ExamTime disponibiliza ferramentas para ajudar o usuário em qualquer idioma, o aplicativo oferece um Mind Map, onde você pode adicionar áudios e vídeos para testar o seu conhecimento.

Disponível na Apple Store e também no Google Play.

Balbuciar

Você também pode aprender inglês de um jeito divertido mesmo fora da sala de aula, assim não fica com saudade da Wizard, não é mesmo? O Babbel foca na leitura, escrita e conversação, é você quem decide o seu ritmo, assim, pode estudar a hora que quiser.

Ficou interessado? O app está disponível para iOS e Android.

Desbloquear

Quer levar as lições para fazer na hora que você quiser? O WLingua possibilita que o usuário faça download das lições, tanto em PDF quanto em mp3. O app exercita a gramática, gírias, pronúncias, listening e muito mais. É superinteressante e divertido.

Faça o download na Apple Store ou no Google Play.

Monstro Inglês

A Universidade de Cambridge desenvolveu um aplicativo para ensinar inglês de um jeito lúdico, é possível aprender de uma maneira divertida com exercícios interativos. O nível oferecido é intermediário-alto, o software analisou cerca de 1,8 milhões de palavras, e quais são os erros mais comuns entre os estudantes.

Veja só como é divertido:

Aceita o desafio monstro? Então baixe já na Apple Store ou Google Play. Aplicativos para aprender inglês.

Memrise

Utilizando fotos, gravuras e desenhos, o Memrise é um dos aplicativos em inglês que permite memorizar itens para incentivar o usuário a lembrar de determinadas traduções. Sabe o que é mais legal? Você pode economizar os dados da sua internet, se você aumentar os seus pontos é possível utilizar o app offiline.

Pronto para testar a sua memória? Vá até a Apple Store ou Google Play e baixe esse de vários aplicativos para aprender inglês.

Olá Olá

Por último, mas não menos importante, um dos aplicativos para aprender inglês, é o Hello Hello possui 30 lições para turbinar o seu inglês, as aulas são baseadas em situações do cotidiano, as aulas são gravadas pelos estrangeiros, facilitando a adaptação com o idioma.

Baixe na Apple Store e também no Google Play para ter acesso a esses aplicativos para aprender inglês.

Não esqueça que o seu idioma só vai evoluir praticando, comece agora o seu curso de inglês na Wizard em Curitiba. Clique aqui e conheça a nossa metodologia e muito mais. Venha fazer parte da Nação Bilíngue. Se você já usa algum dos aplicativos para aprender inglês e ele não está na lista, comente e iremos incluir no nosso Blog. Curta e compartilhe nas redes sociais.

*dados retirados da Valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *