Apelidos em inglês para chamar seu namorado

apelidos em inglêsAssim como acontece quando estamos zangados e chamamos a pessoa pelo seu nome completo (quem já levou bronca de mãe sabe), também gostamos muito de dar apelidos carinhosos às pessoas que amamos, não é mesmo?

No idioma inglês não é diferente. O nosso “xuxu”, “docinho”, “gata”, “mozão” também existem e são muito usados no inglês. Mas você sabe quais são os apelidos em inglês pelos quais você pode chamar o seu “benzinho”? Não se preocupe, a Wizard Curitiba vai apresentar uma lista de “nicknames” para você usar e se divertir no relacionamento. Olha só:

Sweetheart

Se a gente traduzir ao pé da letra, fica “doce coração”. Ou seja, não funciona muito bem. Mas na língua inglesa dá certo e é um dos apelidos mais usados. Serve tanto em uma relação fraterna de pais e filhos, como para casais apaixonados. E também pode ser usado para se referir a homens, mulheres ou crianças.

Sunshine

Imagine uma pessoa que traz luz aos seus dias e a sua vida, um “raio de sol” que aquece seu coração. Uma pessoa assim pode ter o apelido de “sunshine”. É um nickname super bonito e romântico, muito popular nos Estados Unidos e que pode ser do seu namorado ou namorada, porque ele funciona tanto para homem como para mulher.

Darling

Darling é um dos apelidos carinhosos mais genéricos. Equivale ao nosso querido/querida e pode ser usado tanto para casais como para pais e filhos, parentes e amigos. Ele é utilizado nas situações mais diversas e tem uma variação para “little darling”, com uma pitada a mais de carinho.

Honey

A tradução de “honey” é mel, tipo “honey moon” (lua de mel). Então não tem muito segredo, é nosso apelido mais docinho de todos (junto com “sugar”, que é o nome de uma música do Maroon 5). “Honey” é muito usado em letras de músicas e também é um dos nicknames mais populares do inglês. Ele também possui uma variação para “honey bun”, literalmente “pão de mel” em português.

E aí? Qual é o seu preferido? Quais outros você conhece? Então escreve aqui nos comentários. 🙂