A utilidade de aprender francês no mundo dos negócios

O francês é uma língua que vem crescendo nos últimos anos. Apesar de o inglês ser a principal opção quando queremos estudar uma língua estrangeira, não podemos esquecer que o francês é a quinta língua mais falada e a segunda mais estudada no mundo. Aprender francês na Wizard Curitiba pode ser muito útil para nossos negócios.

O francês sempre teve uma fama ruim por ser uma língua antiquada, principalmente devido ao fato de ter sido estudado por nossos pais no ensino médio. É a língua materna em 29 países e a terceira usada no mundo para negócios. Seu uso é muito importante em áreas como turismo, saúde e engenharia. Não sendo usados ​​tanto quanto inglês e espanhol, os tradutores de francês têm mais chances de encontrar emprego.

Muitas pessoas sabem falar e escrever em inglês, mas o francês fica separado e pode nos trazer um grande número de benefícios. É uma das línguas mais fáceis de aprender e seu conhecimento pode abrir muitas portas para nós. E aprender francês na Wizard Curitiba será totalmente produtivo, pois é um ponto extra para o seu currículo.

O francês é usado por 55% das empresas e 30% delas têm a França como principal mercado externo. Um continente como a África, no qual a população continua a aumentar ano após ano, é um ponto chave para o uso do francês. Na África, existem 24 países nos quais o francês é o idioma principal e países como Argélia ou Marrocos são ótimos para investir e iniciar negócios.

Este é um indicador claro de que fazer um curso de francês pode abrir um campo para nós em vários negócios e atividades, e não apenas na França. Nas escolas de idiomas oficiais, o francês continua sendo o segundo idioma com o maior número de alunos depois do inglês.

Em resumo, o fato de ser a segunda língua mais valorizada pelas empresas deixa claro que um currículo sem um bom nível de francês é ruim. Agora é a hora de aprender francês na Wizard Curitiba e ter melhores perspectivas de emprego.