Séries de TV para aprender inglês mais rápido

séries para aprender inglÊs

Aprender um novo idioma sempre significa um desafio para quem cresceu com outra língua materna. Hoje, o mundo evolui de maneira tão acelerada que é vital poder dominar um idioma alternativo, que é uma das principais razões pelas quais aprender inglês é uma grande vantagem, porque se torna uma habilidade competitiva em diferentes aspectos, do trabalho ao social, mas para conseguir isso, é necessária prática e repetição.

Um truque antigo é se basear em material em inglês, como séries de televisão, desativando a opção de dublagem em português, para se acostumar ao ódio do idioma inglês . Essa idéia não apenas permite apreciar como a produção foi concebida, mas também permite que as pronúncias sejam um exemplo para o aluno aprender inglês mais rapidamente. Por isso, a Wizard Curitiba preparou uma lista com ótimas séries de televisão para você aperfeiçoar seu inglês.

Friends

A popular comédia de seis amigos é uma das séries de televisão favoritas em todo o mundo. Seu humor renovado e seu idioma universal o tornam ideal para aprender inglês, pois seu formato curto e dinâmico faz com que as palavras gravem mais rapidamente na memória.

Modern Family

Uma comédia que usa o contraste entre inglês e espanhol com seus personagens, desta vez com a pronúncia incorreta de Sofía Vergara, a atriz colombiana que interpreta Gloria e que destaca muito mais o sotaque latino.

Gossip Girl

Era uma série juvenil que se passa em um ambiente contemporâneo que usa termos tecnológicos das redes sociais. Por isso, é ideal para públicos mais jovens que procuram aprender inglês de uma maneira mais atual. Um bom truque é assistir alguns episódios mais de uma vez, para memorizar melhor as palavras.

Grey’s Anatomy

É uma popular série de televisão americana, que lida com diálogos fictícios do mundo da medicina, é ideal para vê-la em seu idioma original, se o aluno procurar se alimentar da pronúncia da terminologia médica, geralmente para estudos e especializações nesse idioma e, assim, aprender inglês muito mais rapidamente.

Breaking Bad

Uma série americana classificada como uma das melhores de todos os tempos. Nos diálogos em seu idioma original, ela aborda termos relacionados a produtos químicos e processos, bem como com terminologia legal. É a série ideal para quem quer aprender inglês nessas áreas de trabalho.